domingo, 13 de maio de 2012

Vestidos e saias assimétricas!

Olá meninas, uma das maiores tendências deste verão vai ser as saias e vestidos assimétricos com cores pastel principalmente, vestidos ou saias com uma leve assimetria são bastante práticos.
 Podem sair às ruas sem muitos complementos, apenas com uma camisa ou uma camisola simples e uns sapatos altos ou sandálias de salto alto ou rasas como preferirem, que ficam absolutamente lindas!




São lindos não são? Nós estamos completamente apaixonadas!
Para quem quiser comprar também, aqui ficam algumas sugestões*
 Saia da Blanco, para quem não gosta que seja tão comprida atrás, custa 19,99

 Vestido florido, Pull and Bear, 25,99

 Vestido Verde-água, é uma cor que se vai usar bastante este verão, é bastante bonito mesmo! É da Pull and Bear e custa 29,99
Este é o meu preferido (Sara), é um vestido de ganga e na parte das costas é de renda branca, é mesmo lindo, para verem melhor como é visitem o site da Pull and Bear, custa 29,99

Espero que gostem, beijinhos mustaches <3

10 comentários:

  1. Apesar de achar que não me favoreçam, adoro estas peças assimétricas! São sem dúvida uma novidade irreverente e que veio para ficar. Um must do verão!

    ♡ http://ballerinabird.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São lindas e diferentes! :)

    http://placeofhearts.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente já experimentei alguns modelos e não consegui comprar porque acho que não me favorecem e não sei se me ia conseguir habituar :/

    ResponderEliminar
  4. OI meninas que bacana esse Blog, to amando e curtindo muito,ja estou seguindo ,,e espero uma visitinha sua la no blog
    beijos
    http://ladonnabambola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro estas saias e vestidos. Tenho um vestido assim :p

    ResponderEliminar
  6. Adorei o blog! Já sigo...
    http://shinepersonalshopper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito e até há pouco tempo fiz um conjunto com ela!

    Giveaway no meu blog! SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  8. Wow – I love the pictures! Want all this stuff, too. You’re making me jealous!
    Also the design of your whole blog is really pretty, girl! ♥
    I’m following you via gfc & look forward for your next post. You’re great – keep going!
    Adoorablee.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar